Geraldo Júnior apresenta indicação contendo pedido de socorro dos Transportes Escolares

É grave a situação dos transportadores escolares de nossa Salvador. Os decretos restritivos do Poder Executivo tem impacto direto na renda desses pais de família que agora pedem socorro para que haja alguma política pública capaz de reduzir os transtornos com a drástica diminuição da renda desses pais de família.
Pensando nisso, o presidente Geraldo Júnior apresentou indicação ao Poder Executivo para que haja um diferimento das obrigações legais desses profissionais, bem como a elaboração de publicidade incentivando o pagamento das mensalidades dos transportes escolares.
Nosso mandato tem priorizado categorias que tem tido graves prejuízos em suas rendas e, com certeza, um dessas categorias é a dos transportes escolares. Em contato com a presidente do Sindicato dos Transportes Escolares, Simone Rosas, nossa amiga e grande representante da categoria, ela emocionada me informou que muitos transportadores estão desesperados, pois muitos pais, mesmo com condições, não estão honrando com as prestações mensais dos transportes escolares. É preciso ter muita consciência neste grave momentos por que passamos, defende Geraldo Júnior.
Lembrando que o pagamento da anuidade dos transportes escolares é única, mas dividida em 12 parcelas. Esses transportadores tem grandes despesas com seguros, pagamentos de taxas, lavagem e manutenção dos veículos, além do pagamento das auxiliares, concluiu Geraldo.