Uma das pautas da entrevista coletiva concedida pelo deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa, Rosemberg Pinto (PT), nesta segunda-feira (16), foi a necessidade de renovação dentro PT. Defensor do apoio do partido à pré-candidatura do atual presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, ao Palácio Thomé de Souza, Rosemberg pontuou a urgência na formação de novos quadros dentro da sigla.
“Eu acho que é um erro do PT, um erro meu e dos meus colegas. Precisamos rejuvenescer o partido não somente no discurso, mas também na prática. Precisamos formar novos quadros.
Temos aqui Rodrigo, que é um jovem, e é uma pessoa em que eu aposto para que ele possa estar já política da cidade de Salvador. Como Wagner, junto comigo, apostou em Éden Valadares para presidente estadual do PT”.
“Eu vejo a candidatura de Rodrigo Coelho como algo importante do ponto e vista do rejuvenescimento das representações na Câmara de Vereadores de Salvador. Tenho um carinho muito grande por ele. Rodrigo tem um trabalho consolidado na sua comunidade e também em outras áreas da cidade. Espero que ele consiga convencer a população que a sua assunção à vereador da cidade é algo importante para um novo olhar a cidade, mas também por ser um jovem dentro da concepção de renovação da política em Salvador”, completou.