Reagindo à notícia de que o Ministério da Justiça, comandado por Flávio Dino, recebeu a esposa de um dos comandantes da facção criminosa Comando Vermelho (CV) para duas reuniões, o deputado estadual Leandro de Jesus (PL) disse que não viu com surpresa a notícia, visto que já havia denunciado “por várias vezes” a falta de combate à criminalidade por parte do atual Governo Federal.
“Não é à toa que estamos nesta situação de insegurança pública. Essa notícia não nos pegou com surpresa, apesar de chocar toda a população. Essa é a esquerda e esse é o PT. Eles se juntam com tudo que há de ruim, e as provas estão aí. Nós, cidadãos, que sofremos no final das contas. Essas reuniões com integrantes de facções criminosas é um verdadeiro tapa na cara da sociedade”, disse o parlamentar.
Leandro ainda comentou a resposta do Ministério da Justiça, que confirmou as reuniões mas afirmou “não saber” quem eram as pessoas envolvidas.
“Pior do que a reunião é a desculpa. Eles não sabem quem eram as pessoas, mas se reuniram duas vezes? Eles querem enganar quem? Não há nada oculto que não seja revelado”, completou.