O prefeito Bruno Reis (União) voltou a alfinetar o vice-governador e pré-candidato à prefeitura de Salvador, Geraldo Jr. Em entrevista concedida nesta terça-feira, o prefeito afirmou que, durante o debate político, comparará a educação de Salvador e da Bahia com o pré-candidato do grupo opositor.
“Eu acredito que estamos realizando investimentos significativos na Educação, os maiores da história da cidade, uma transformação real que o setor experimentou nos últimos anos, com avanços e conquistas. Tenho certeza de que continuaremos assim, respondendo a questionamentos de qualquer pessoa. Portanto, no momento adequado, durante o debate político, discutiremos especialmente sobre a educação e faremos comparações entre a educação na cidade de Salvador e no estado da Bahia”, alfinetou o prefeito.
Quanto à acusação de fazer política com rancor, Bruno reiterou que não fez referência a ninguém.
“Eu não fiz referência a ninguém, a quem quer que seja. Agora, se há um atributo na minha vida do qual tenho muito orgulho, são meus princípios, que aprendi em casa, e isso, doa a quem doer, vou fazer questão de destacar, ainda mais na vida pública”, enfatizou, reafirmando que ainda não decidiu se será candidato.
Foto: Betto Jr | Secom