O vice-governador Geraldo Jr. lançou sua candidatura à Prefeitura de Salvador. Na coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira (6), Fabya Reis foi anunciada como candidata a vice-prefeita na chapa para as eleições de outubro deste ano.
O evento, realizado na Arena Fonte Nova, contou com a presença de aliados, incluindo o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), a deputada federal Lídice da Mata (PSB), o deputado federal Daniel Almeida (PCdoB), o senador Otto Alencar (PSD) e o líder do governo no Senado, Jaques Wagner (PT-BA).
“Nós temos um líder político, o governador Jerônimo Rodrigues. Aqui, hoje, é a reafirmação da união do nosso grupo político sob a liderança de Jerônimo. Este é o momento da coalizão de todos os partidos, que, às vezes, não pensam de forma semelhante e cujas razões são diferentes, mas o foco é um só”, declarou Geraldo Jr.
Fabya Reis enfatizou o compromisso em “debater sobre a cidade e construir um campo político sólido”:
“Salvador merece mais, Salvador precisa ser de todas as pessoas. Então, hoje é o dia para dar a largada nesse projeto vitorioso, por uma cidade democrática. As mulheres estão presentes para debater”, afirmou Fabya.
A coligação, com o slogan “Dá pra ser Diferente”, é formada por dez partidos: PT, MDB, Solidariedade, PV, Podemos, PSB, Avante, PCdoB, PSD e Agir.