Em Simões Filho, ACM Neto critica indefinição da oposição e exalta Del: ‘Quer ser prefeito para servir’

Na convenção do União Brasil realizada nesta sexta-feira (2), que oficializou a candidatura de Del para prefeito e Simone Costa vice-prefeita de Simões Filho, o vice-presidente do partido, ACM Neto, destacou a determinação do candidato em servir à população. Durante seu discurso, Neto fez críticas à falta de definição dos adversários na corrida eleitoral.

“Del quer ser prefeito para servir a vocês. Agora, é o seguinte, do outro lado, ainda existe dúvida de quem vai ser o candidato, tem três dias para acabar o prazo: sábado, domingo e segunda. E ainda se especula que pode ser um, que pode ser outro, pelo amor de Deus, da mesma forma que se especula que pode ser um ou que pode ser outro, no passado, eles ficavam na dúvida se governavam Simões Filho aqui na cidade, lá em Salvador ou em outros lugares do estado da Bahia. A gente não pode aceitar. A gente tem que escolher um prefeito que vai estar 24 horas lutando e trabalhando, se esforçando pela cidade, para defender o seu povo, porque a tarefa não vai ser fácil, mas com a força desse homem, ele vai tirar de letra”, declarou ACM Neto.

Santo Estevão

Mais cedo, o vice-presidente do União Brasil também esteve presente na convenção que oficializou a candidatura de Tiago da Central à prefeitura de Santo Estevão, enquanto Carlinhos foi confirmado seu vice. Em ambos os eventos, ACM Neto destacou a importância de eleger candidatos comprometidos com o desenvolvimento das respectivas cidades e que estejam prontos para enfrentar os desafios administrativos.

“A partir de hoje a gente dá início a uma caminhada que só vai parar no dia 6 de outubro e essa caminhada com o esforço de cada um, com a luta de cada um, com o trabalho de cada um, ela vai resultar na vitória do povo de Santo Estevão elegendo Tiago da Central”, disse Neto.