Geraldo diz que Aladilce “faz falta na Câmara por ser aguerrida”

Ex-vereadora participou da convenção neste domingo (4) na Fonte Nova

Presente na convenção da Federação Brasil da Esperança (PT, PCdoB e PV), que na manhã deste domingo (4) homologou a chapa “Salvador Pra Toda Gente”, formada por Geraldo Júnior (MDB) e Fabya Reis (PT), a prefeito e vice de Salvador, a ex-vereadora Aladilce Souza (PCdoB) destacou a importância do voto feminino para aumentar a representatividade das mulheres na política. Depois de quatro mandatos, ela disputa mais uma eleição “para representar as mulheres, os trabalhadores e os mais desassistidos de serviços públicos, como sempre fiz”.

Como disse o prefeiturável Geraldo Júnior, ex-presidente da Câmara, em evento da Federação na última sexta-feira (2), “Aladilce precisa voltar para a Câmara porque ela é aguerrida e faz muita falta lá”.

Entusiasmada com a receptividade que tem encontrado em todos os bairros que visita, nas diversas plenárias temáticas e encontros com movimentos sociais, Aladilce se mostrou emocionada também com a acolhida à sua candidatura por parte de inúmeras lideranças políticas. “Nós, mulheres, somos a maioria da população soteropolitana e também do eleitorado. E não podemos mais aceitar uma presença tão aquém da nossa força, seja no parlamento, nos espaços de poder ou no mercado de trabalho”, ponderou Aladilce.

Fotos:Juliana Wanderley