Bruno Reis realiza mega caminhada na região de Cajazeiras e destaca investimentos nas regiões mais carentes

O prefeito de Salvador e candidato à reeleição, Bruno Reis (União Brasil), realizou neste domingo (15) mais uma mega caminhada, desta vez na Fazenda Grande II e Cajazeiras X, região da cidade que contou com investimentos robustos da prefeitura nos últimos anos. Ao lado de milhares de apoiadores e candidatos a vereador, ele percorreu ruas e conversou com as pessoas.

Além das palavras de carinho e apoio para Bruno, a caminhada teve ainda momentos de diversão e irreverência. Primeiro, o candidato da coligação “O Trabalho Não Para” foi acompanhado por um sócia do cantor Bell Marques, que até emprestou sua guitarra a Bruno, que arriscou algumas notas.

Em seguida, o prefeito dançou com uma apoiadora um dos jingles de campanha numa versão de forró. Já o jingle “Bora com Bruno” na versão arrocha, com voz do cantor Silvano Salles, foi aprovado pelos apoiadores e embalou a caminhada, que passou por diversos locais que contaram com investimentos da gestão de Bruno.

Na região de Cajazeiras, a prefeitura promoveu uma verdadeira transformação nos últimos anos, com investimentos em saúde, educação, esporte e infraestrutura. Entre as ações estão a Arena Pronaica, novas escolas e unidades de saúde, Centro Especializado em Reabilitação Nível II (CER II), entregue na semana passada para atender pessoas com deficiência física e intelectual.

“Nós investimos mais de 86% dos recursos municipais nas regiões mais carentes da cidade. Aqui na região de Cajazeiras temos diversas realizações que transformaram a vida das pessoas, seja com novas escolas, novas unidades de saúde, novas vias que melhoraram muito a mobilidade”, salientou o candidato.

A região, inclusive, conta com novos projetos previstos no plano de governo de Bruno. Um deles é relacionado à economia criativa. Nesta área, o candidato quer impulsionar diversos segmentos a partir do programa Treinar para Empregar, como audiovisual, música e outras artes identificadas com a cultura de Salvador.

Conforme o plano de governo, essa vertente também incentivará redes colaborativas entre empreendedores, promovendo suporte financeiro e técnico para criação e comercialização de produtos e serviços nos bairros, como em Brotas, Liberdade, Subúrbio, São Marcos, Cajazeiras entre muitas outras comunidades de maneira descentralizada. Bruno também pretende realizar novas ações para melhorar a mobilidade e a conectividade da região de Cajazeiras.

“Mais uma vez recebemos o carinho da população, e isso mostra que estamos no caminho certo e nos dá ainda mais estímulo para continuar esse trabalho. Já fizemos muito, mas temos ainda muito a fazer. Nós representamos a garantir de que Salvador vai continuar avançando e não vai retroceder, vamos seguir realizando sonhos”, ressaltou.