O Festival Virada Salvador segue com mais uma noite cheia de ritmo e energia nesta segunda-feira (30). O penúltimo dia da festa promete atrair o público com um line-up variado, repleto de atrações inéditas.
A programação começa às 19h30 com o Raça Negra, um dos nomes mais tradicionais do pagode, que vai aquecer o público para o que está por vir. Na sequência, às 21h30, é a vez do rapper Matuê, que traz seu estilo único e letras marcantes para o palco.
Também marca presença no evento Gustavo Mioto, às 23h30. O cantor, conhecido pelos sucessos que misturam o romantismo com o sertanejo universitário, trará uma performance para não deixar ninguém parado.
“Tocar em Salvador é sempre muito massa, a galera vem com a gente o show inteiro, faz a gente querer tocar sem parar. Ansioso para o festival e poder encontrar a galera. Vamos cantar muito com certeza”, afirma o cantor.
Depois, a festa continua com Henry Freitas, que assume o palco à 1h30. O DJ e produtor musical vai comandar o público com seu mix de house e música eletrônica, garantindo uma noite de muita dança e diversão.
E, para fechar a programação da noite, o grupo Timbalada retorna à festa, às 3h30, trazendo sua energia inconfundível, celebrando um show marcado pela tradicional mistura de axé e percussão.
“É uma honra imensa poder subir nesse palco, especialmente em uma data tão simbólica como a véspera do Réveillon. A energia do soteropolitano é única e nos enche de alegria. Estamos preparados para fazer uma grande festa e celebrar a chegada de um novo ano junto com todos que amam a Timbalada”, disse Denny Denan.
Para Buja Ferreira, companheiro de banda, estar no Festival Virada Salvador é uma emoção indescritível: “A Boca do Rio vai vibrar, e nós vamos levar toda a nossa energia para que cada pessoa presente sinta a magia desse momento. É uma oportunidade única de fazer parte de uma celebração tão grandiosa, e já estamos ansiosos para essa noite inesquecível”.
_Foto__Jefferson_Peixoto__Secom_PMS