Juvenilson Passos lamenta falecimento de José de Matos Paes, o Juquinha

A comunidade de Riacho dos Paes, em Sento Sé, está de luto pelo falecimento de José de Matos Paes, carinhosamente conhecido como Juquinha. Aos 81 anos, ele partiu na noite deste domingo (30), deixando um legado de dedicação e amor por sua terra natal. Nascido em 16 de maio de 1943, Juquinha foi uma figura emblemática na política local, tendo exercido o cargo de vereador por quatro mandatos.

Juvenilson Passos, líder político de Sento Sé, expressou seu pesar. “Juquinha foi um homem de caráter inquestionável, cuja dedicação à nossa terra e ao nosso povo deixou marcas indeléveis. Sua partida nos entristece profundamente, mas também nos motiva a seguir seus passos, honrando sua memória com trabalho e dedicação. À família, meus sentimentos e a certeza de que Juquinha será sempre lembrado com carinho e respeito”, destacou Juvenilson que aproveitou para direcionar palavras de conforto ao ex-vereador e atual secretário de Planejamento de Sento Sé, Enos André, filho de José de Matos Paes. “Em meio à tristeza, que o legado de seu pai seja de inspiração para continuar trabalhando em prol do desenvolvimento local”, pontuou.

A trajetória de José de Matos Paes

É um exemplo de como a política pode ser um instrumento de transformação social, feita com amor e compromisso. O impacto de suas ações reverbera até hoje na vida dos sentoseenses, que reconhecem em Juquinha um verdadeiro líder comunitário.