O Presidente Geraldo Júnior suspende as Sessões Ordinárias da Câmara Municipal de Salvador

O presidente Geraldo Júnior suspenderá, a partir de hoje, dia 23 de março de 2020, a ocorrência das sessões ordinárias da câmara municipal de Salvador.
“Quando assumi à presidência da câmara, uma das primeiras atitudes que adotei foi reunir o Colégio de Líderes para externar que uma das ações inarredáveis do meu mandato como gestor era a unidade de ação, colocando o nome da câmara e não personalizando nenhuma atividade que iríamos adotar”, pontua Geraldo.
A sessões de agora para frente terão sua ocorrência avaliada diariamente, levando-se em conta a gravidade da proliferação do coronavírus e a relevância das matérias a serem tratadas, podendo ocorrer sessões, inclusive, virtuais, com votações remotas.
Tenho me comportado nesses mais de uma ano de nosso mandato como presidente com transparência e respeito.
Em tramitação nesta Casa estão dois importantes projetos para a cidade que são os que tratam da reforma da previdência. Tenho observado que por se tratar de ano eleitoral e por estarmos passando por um grave problema de saúde pública mundial, alguns têm utilizado de um expediente pouco louvável que é o de jogar pra torcida a votação dessas matérias.
Na minha vida não faço nada sob pressão,nem interna corporis nem externamente.
Sei de nossa responsabilidade para com nossos pares e para com a cidade.
Assim vou continuar agindo, em paz com minha consciência e com o dever de me portar com a coragem de ser verdadeiro sempre, em quaisquer situações.
É assim que tem que agir o gestor: com vontade e coragem sempre, conclui Geraldo Júnior.