Ídolo do Bahia, Bobô revela sonho de presidir o clube: “Sonhar não custa caro”

Em entrevista à rádio Itapoan FM, na noite desta quinta-feira (2), o deputado estadual e ídolo da torcida do Bahia, Bobô, admitiu o desejo de ser presidente do Esquadrão.

“Não descarto essa possibilidade, se houver condições para isso. Hoje, acho que o Bahia está em outro patamar, num momento muito bom. Os novos dirigentes que surgiram no  Bahia só vieram contribuir para que o Bahia chegasse nesse patamar que está hoje. Tenho orgulho de ter participado da democratização do clube. Mas, é claro que tenho o sonho e sonhar não custa caro. Tenho o objetivo de mais pra frente continuar a ajudar o Bahia. Mas, deixa para ao futuro, pois essa administração do Bahia está fazendo um trabalho muito bom”, disse o ex-craque, um dos destaques do tricolor na conquista do título brasileiro de 1988.

Apesar do sonho de presidir o clube do coração, Bobô elogiou a atual direção do clube. “Tenho acompanhado o Bahia, por paixão. Tenho obrigação de acompanhar. Estou sempre torcendo e acredito que estamos no caminho certo, caminho de crescimento e fortalecimento de ações do clube. Acreditamos, firme e forte, nesse Bahia”.

Foto : Matheus Simoni/Metropress