Bruno Reis rebate acusações da oposição e afirma: “Não podemos abrir mão do trabalho do vice-prefeito só porque ele é pré-candidato à prefeitura”.

Em entrevista ao programa Isso é Bahia, da A Tarde FM, na manhã desta quarta-feira (22), o vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), rebateu as acusações do PT de Salvador de que estaria se valendo das ações realizadas pela gestão municipal durante pandemia para se promover politicamente tendo em vistas as eleições municipais onde é pré-candidato à prefeito. O PT de Salvador, inclusive, entrou com uma ação na Justiça contra alegando abuso de poder econômico e de autoridade, na ocasião em que o vice-prefeito participou da entrega de cestas básicas às famílias de alunos da rede municipal de ensino.

Reis destacou sua formação profissional e acadêmica na área social e afirmou “estar apenas preocupado em ajudar as pessoas”:

“Sou a mão-de-obra que não podemos abrir mão neste momento. Não podemos abrir mão do trabalho do vice-prefeito só porque ele é pré-candidato à prefeitura. Ainda não sabemos se teremos eleição neste ano. Como vice-prefeito preciso ajudar o prefeito. Estou do lado dele vivendo a cidade nos últimos oito anos”.