O secretário municipal de Saúde, Bruno Barral, voltou a atacar o ex-vereador de Lauro de Freitas e seu correligionário, Mateus Reis. Ambos são filiados ao PSDB. Na última semana, Mateus que é cotado para integrar a chapa de Teobaldo Costa na disputa pela Prefeitura de Lauro, mirou sua artilharia contra Barral, que também tem seu nome ventilado para ser o vice de Teobaldo. O pré-candidato a vice-prefeito chamou o colega tucano de “bandido”.
Bruno Barral cobrou a expulsão do ex-vereador em Lauro de Freitas Mateus Reis, além de já ter processado o correligionário na Justiça comum.
O presidente do PSDB na Bahia, deputado federal Adolfo Viana, confirmou que a ação poderia chegar ao Conselho de Ética e classificou o caso como “grave”.
“Se a postagem for confirmada, por se tratar de uma acusação muito grave, será objeto de rigorosa apuração pelo partido, por meio do Conselho de Ética, e pelos órgãos competentes. Uma acusação dessa natureza é muito séria e, por óbvio, não pode vir desacompanhada de indícios ou provas”, disse.
As informações são do BNews.
Foto: Reprodução BNews