Por Sergio Ricardo Barbosa Miranda
Primeiro vou me apresentar. Tenho 51 anos, sou representante comercial autônomo, faço parte da classe média.
A grande maioria do eleitorado do “Mito” faz parte da classe média, mas quem seria essa classe média? Todo brasileiro trabalhador formal ou informal, profissionais liberais, funcionários públicos, empreendedores individuais, sócios das micro, pequenas e medias empresas. Ou seja, todo pagador de impostos em dobro! Sim, em dobro! Pois além de pagar uma carga tributária superior a 40%, não utiliza totalmente os serviços públicos e ainda paga esses serviços de forma particular(educação, saúde, segurança, transporte, previdência e outros). Vale salientar que para esse tipo de eleitor não existe bandido preferido. Fez bobagem, que haja investigação e punição.
Dito isso, apresento a todos quem elegeu o JB. Lembrem que a classe média nunca gostou de participar do mundo político, sempre ficava na arquibancada assistindo o jogo sem se envolver. Era craque em votar nulo ou em branco, por achar que não deveria se envolver neste assunto, mas descobriu que somos nós que pagamos esta conta.
Os políticos profissionais estão até hoje sem entender como JB conseguiu ganhar as eleições. Vou explicar. A classe média cansou de bancar tudo isso e resolveu se envolver graças as mídias sociais. Resolveu tirar do poder uma organização Criminosa que esteve no poder deste país por mais de 20 anos. O Jair Bolsonaro representou a única ferramenta para não permitir a volta desta OrgCrim. Ele está cumprindo tudo que prometeu em sua campanha. Nunca prometeu ficar calado, nunca prometeu ser bonzinho, nunca prometeu não reagir as iniciativas da resistência.
Os políticos já descobriram que a única forma de tirar JB do segundo turno das eleições de 2022, será lhe atribuindo a culpa pelas mortes do Covid19.
Parte do congresso, alguns prefeitos, governadores e o STF estão unidos neste projeto, junto com a grande mídia.
Prefiro ele falando muito que o retorno da OrgCrim.
A sua participação e atuação durante o período da pandemia foi anulada pelo STF, pois quem determina quais ações devem ser tomadas são os prefeitos e governadores. Ao governo federal coube apenas a liberação das verbas. O que estamos vendo é o uso dos recursos públicos sem nenhuma fiscalização, compras sem licitação, contratos de prestação de serviços com empresas sem condições… Uma farra com o dinheiro público!.
Quanto a defesa da Cloroquina!!! Aí meus Deus! Kkkk
O vírus é uma coisa nova, nem a OMS tem certeza do que deve ser feito. Estamos num festival de achismos de todos os lados… Não existe estudo científico contra ou a favor da Cloroquina, do isolamento horizontal e do isolamento vertical. Entretanto, os políticos, médicos e gestores públicos quando positivados, ou seja, no início dos sintomas, estão sendo tratados com a hidroxicloroquina, azitromicina, zinco e vitamina D. E o povo? Orientado a ficar em casa. Só ir para o hospital quando começar a sentir falta de ar… #FicaEmCasa
Estamos perdendo vidas por uma briga política.
E você? Se sentir os sintomas vai ficar em casa até começar a falta de ar?