Liderada pelo Grupo Business Bahia, iniciativa incentiva o consumo de produtos e serviços locais
Formado por mais de 250 gestores baianos, o Grupo Business Bahia liderado pelo empresário Carlos Sérgio Falcão, lança a campanha “Made in Bahia”, com o objetivo de conscientizar o consumidor da importância em adquirir produtos e serviços feitos no Estado. Com ampla divulgação na imprensa baiana e nos mais diversos tipos de mídia, a ação atingirá as variadas camadas da população.
“Precisamos gerar um ciclo virtuoso onde a população faça a opção inteligente pelo consumo regional. Dessa forma, as empresas vão faturar mais e conseguirão não só manter os atuais, mas também gerar novos empregos”, detalha Falcão.
Nesse início do projeto, oitenta empresas já estão participando da iniciativa e a expectativa é que esse número ultrapasse a marca de cem apoiadores dentro dos próximos dias.
A campanha chega em um momento que tanto o estado quanto a prefeitura começam a estudar a flexibilização do isolamento social e as empresas se preparam para uma retomada gradual das suas atividades.