Edilson Capetinha tem cinco imóveis penhorados pela justiça; dívidas ultrapassam R$ 8 milhões

Após mais de R$ 8 milhões em dívidas envolvendo 21 ações trabalhistas de suas empresas, o ex-jogador Edilson Capetinha teve cinco imóveis penhorados. A decisão é do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT-5), que determinou o leilão de três residências para que as dívidas do atacante fossem quitadas. 

A averbação da penhora dos cinco imóveis foi ordenada pela juíza auxiliar da Coordenadoria de Execução e Expropriação do TRT-5, Carla Fernandes da Cunha. Com isso, os cinco imóveis ficam bloqueados como garantias de pagamento, impossibilitando que fossem negociados.

Além dos cinco bens já penhorados, o TRT da Bahia ordenou que mais dois imóveis de Edilson sejam usados como garantia para a execução de ações.

Em despacho proferido em junho, a juíza relatou dificuldade em enviar ordens judiciais aos moradores dos dois imóveis que ainda não foram penhorados. “Assim, outra solução não resta senão determinar, novamente, o arrombamento, penhora e avaliação dos sobreditos imóveis”, destacou Carla Fernandes da Cunha.

Edilson foi campeão da Copa do Mundo de 2002 pela Seleção Brasileira e tem passagens por Bahia, Vitória, Corinthians, Flamengo e Palmeiras.

Fonte: PNotícias