Dono do Atakarejo confirma pré-candidatura em Lauro e promete doar salário se for eleito

O presidente do grupo Atakarejo, Teobaldo Costa, afirmou, à Rádio Metrópole, que vai disputar a prefeitura de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, nas eleições de 2020. “Eu sou pré-candidato a prefeito e Mateus Reis é pré-candidato a vice-prefeito. A gente pensa muita coisa em comum”, disse durante o Jornal da Cidade, nesta segunda-feira (2).

Na oportunidade, Teobaldo também afirmou que abrirá mão do salário caso seja eleito. “Se eu for prefeito, eu vou doar os 48 meses de meu salário para duas instituições na cidade”. Ele disse que ainda não escolheu o partido, mas já descartou o PT e Psol, e ressaltou que avalia siglas de “centro-direita liberal”. “Só vou escolher o partido depois que as legislações forem definidas”.

O empresário também foi questionado se a ex-mulher dele, a deputada estadual Mirela Macedo (PSD) o apoiaria. “Eu tenho muito orgulho de contribuído muito com duas eleições dela. Ela gosta muito de Lauro de Freitas. Ela me conhece e sempre diz que sou a pessoa mais preparada para administrar a cidade”.

Fonte: Metro 1