Com presença de Bruno Reis, candidata a vereadora, Jessica Silveira inaugura comitê

A candidata a vereadora pelo PSDB, Jessica Silveira, inaugurou seu comitê de campanha no bairro de Cajazeiras, local onde fora nascida e criada. Liderança da localidade, Jésssica afirma ter intensificado sua campanha, sobretudo nas comunidades onde é conhecida e já realizou trabalhos. A inauguração contou com a presença do candidato a prefeito Bruno Reis (DEM), da sua vice, Ana Paula e do secretário municipal de Educação e correligionário de Jessica, Bruno Barral.

“Preferi ir em todas as comunidades que eu já conheço, abraçar aqueles lugares onde ninguém vai e ouvir a população. Ser aquele ouvido amigo. Essas pessoas têm me dito a dificuldade e a decepção com a velha política. Estamos trabalhando justamente para tirar esse sentimento deles. A resposta das ruas tem sido maravilhosa. Estou muito feliz com tudo que vem acontecendo”, frisou Jéssica.

Aposta – Formada em Direito Jéssica tem como uma das suas principais plataformas de campanha a aposta na renovação.  “Sou apaixonada pela política, enxergo de uma maneira muito positiva a renovação e penso que não dá para querer resultados diferentes, fazendo as mesmas coisas e hoje me sinto preparada para cumprir essa missão. Levanto a bandeira do empreendedorismo e de mais mulheres na política”, afirma.

Entre os principais projetos da pré-candidata estão:  levar o projeto “restaurante popular” para Cajazeiras; criar centro de formação de Microempreendedores, autônomos e comerciantes, abrangendo também a área feminina com cursos exclusivos para elas, criar centros profissionalizantes em todas as Prefeituras-Bairros com encaminhamento para o mercado de trabalho; criar creches para atender a enorme demanda existente e ampliar a verba para as creches e escolas comunitárias; buscar projetos em parceria com empresas privadas para inclusão de educação visual (oftálmica e optometria) nas escolas municipais; implementar projeto de educação financeira, empreendedorismo e oratória nas escolas municipais; lutar pela inclusão dos cadeirantes no mercado de trabalho, ampliação e fiscalização dos direitos das PcD.