O candidato a prefeito da coligação ‘Salvador Não Pode Parar’, Bruno Reis (Democratas), visitou nesta segunda-feira (9) o Parque Industrial Moradas da Lagoa, em Nova Brasília de Valéria, e reforçou o compromisso com a geração de emprego e renda na capital baiana. Bruno ainda destacou que irá implantar o Polo Logístico de Valéria nos mesmos moldes do Parque da Lagoa, com o objetivo de atrair empresas e criar novos postos de trabalho para a população.
“Com a chegada desse projeto, foram criados mais de 2,5 mil empregos diretos para esta região. Quando a iniciativa foi idealizada, tinha a parte habitacional e essa industrial. Reafirmo que o melhor projeto social é a geração de emprego e renda. Nós vamos implantar o Polo Logístico de Valéria, que será um parque como esse, mas em outra região da cidade, que precisa ser desenvolvida. Quero reforçar o meu compromisso com a abertura de novos postos de trabalho em Salvador”, disse o candidato democrata.
Bruno também se colocou à disposição para estimular a iniciativa, de forma que “as empresas tenham condições de serem ampliadas e que a última fase do parque industrial seja concluída, com, pelo menos, mais cinco lotes, permitindo que mais empreendimentos se instalem e, assim, surjam novas vagas de emprego”.
O candidato a prefeito visitou o parque industrial acompanhado do deputado federal Márcio Marinho e do vereador Luiz Carlos, ambos do Republicanos, além de empresários que atuam no local. Na atividade, Bruno salientou também outras iniciativas que pretende implantar para potencializar a geração de emprego e renda, a exemplo das diversas ações previstas para o setor de turismo.
Após a ida ao parque industrial, Bruno esteve na Cidade Baixa, nas comunidades de Massaranduba e da Vila Rui Barbosa, ao lado do prefeito ACM Neto (Democratas) e da candidata a vice-prefeita Ana Paula Matos (PDT). Juntos, eles passaram por diversas intervenções da prefeitura na região, onde receberam das pessoas mensagens de reconhecimento e confiança na chapa.