O duelo entre Vitória e Jacuipense, que estava marcado para acontecer nesta quarta-feira (3), foi adiado devido à quantidade insuficiente de atletas do time de Riachão de Jacuípe, por conta de um surto de Covid-19 no elenco, que iniciou no final de semana passado e fez com que a equipe não atuasse contra a Juazeirense. A informação foi divulgada inicialmente pelo repórter Alan Guimarães, da TVE, detentora dos direitos televisivos do Campeonato Baiano.
O Galáticos Online confirmou a informação junto à fontes ligadas ao Jacuipense e falta apenas a confirmação da Federação Bahiana de Futebol, que deve emitir uma nota oficial ainda no início da tarde desta terça-feira (2).
O time comandado por Rodrigo Chagas teria oito atletas da divisão de base e a oportunidade de o treinador observar os garotos que brigam por uma vaga na equipe titular. Esta poderia seria a primeira oportunidade entre os onze iniciais para atletas como o lateral-direito Edi Carlos, o lateral-esquerdo Pedrinho, e o atacante Hítalo, que já atuou duas vezes, sendo que entrou no segundo tempo nos dois confrontos.
Fonte:Galáticos / Foto:Reprodução