Após deixar o PODEMOS, o ex-prefeito de Irecê Luizinho Sobral migrou para o Partido Social Liberal (PSL) à convite do presidente nacional do partido, Luciano Biva e da Deputada Daiane Pimentel, presidente Estadual do partido na Bahia.
Sobral, que também já foi deputado estadual entre fevereiro de 2011 e dezembro de 2012, e vereador em Salvador, se diz grato pelo convite. “Fui contatado por vários partidos, o que é fruto do meu comprometimento na política, e sou muito grato por isso, mas me senti muito à vontade com o PSL, um partido com diretrizes com as quais me identifico e que me recebeu muito bem”, disse.
Afirmando que pretende ‘ajudar o PSL a crescer e estabelecer uma base ainda mais forte na Bahia’, Sobral, que agora integra o partido com a segunda maior bancada na Câmara dos Deputados, pretende dialogar com diversas lideranças do estado. “Isso é fundamental agora, neste momento, quando começa a se desenhar um cenário para as Eleições de 2022”, defende.
Ainda de acordo com Luizinho Sobral, o momento é de diálogo, e de projetos que sejam bons para o estado. “Há um forte desejo popular por uma política realista, em sintonia com os anseios do nosso povo. É algo que vemos no país inteiro, mas tenho certeza que na Bahia esse sentimento é ainda mais forte”,finalizou.
Foto: Divulgação