Tinoco defende votação de Salvador Por Todos em próxima sessão da Câmara

Após o prefeito Bruno Reis (Democratas) assinar, na manhã desta sexta-feira (12), o projeto de lei que busca prorrogar o programa Salvador Por Todos, o vereador Claudio Tinoco (Democratas) defendeu que a votação do auxílio emergencial na Câmara Municipal já seja realizada na próxima sessão.

“Tenho certeza que os meus colegas vereadores, sob a liderança do presidente Geraldo Junior, concordam com a emergência desse projeto, que vem dar um alento às pessoas que estão em vulnerabilidade em virtude da pandemia na nossa capital”, disse o vereador Claudio Tinoco.

No projeto, a Prefeitura de Salvador prorroga o auxílio emergencial Salvador Por Todos, no valor de R$270, por pelo menos mais três meses. Mais de 30 mil pessoas são beneficiadas pelo programa.

“Algumas categorias importantes são alcançadas por esse auxílio, como os ambulantes, taxistas, baianas de acarajé, recicladores, dentre outros, além das ações de distribuição de cestas básicas para mototaxistas, guias de turismo e outros setores da nossa cidade. Precisamos manter o apoio a essas pessoas”, destacou Tinoco.