Fluminense de Feira e Bahia se enfrentaram na tarde deste domingo (21) em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Baiano.
A partida terminou empatada pelo placar de 1 a 1. Ronaldo abriu o placar para o Bahia e Guilherme empatou o jogo.
Em entrevista coletiva, o técnico do Bahia, Cláudio Prates, falou sobre a atuação do time de transição tricolor.
“Hoje a gente conseguiu fazer um gol com quatro minutos e sentiu quando sofremos o empate, não mantemos o mesmo rendimento, faz parte da equipe de transição e a gente vai procurar melhorar”, disse o técnico.
Prates afirmou que o time de transição tem a responsabilidade de colocar atletas que precisam de minutos em campo para jogar e destacou Borel.
“A questão da transição ela permite que a gente use algumas variações, use atletas. Hoje no caso, eu precisava colocar o Borel para jogar um pouco , Borel entrou, é um jogador que a gente acredita no potencial”, contou.
No entanto, o técnico também falou sobre a necessidade de conquistar resultados.
“O que a gente gostaria e vai tentar é os resultados virem, óbvio. Eu particularmente fico muito chateado, sou muito crítico a todo o meu trabalho e ao de toda equipe. É importante a gente dar minutagem, dar rodagem, mas também conquistar os resultados”.
Com o resultado, o Bahia chegou aos seis pontos e ocupa a sexta colocação. O Fluminense ficou com cinco pontos, no oitavo lugar.
O próximo compromisso do Bahia está previsto para acontecer nesta terça-feira (24), às 21h30, contra o CSA, no Rei Pelé. O duelo é válido pela 5ª rodada da Copa do Nordeste.
Fonte:Galáticos / Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia