O corpo do presidente da Câmara de Vereadores de Itapetinga, Leo Matos foi encontrado na manhã deste domingo (25). boiando em um lago dentro de uma fazenda de sua propriedade. O vereador estava desaparecido desde a última sexta-feira (23). A informação foi confirmada pela prefeitura e pela Casa Legislativa da cidade.
Leo Matos estava no primeiro mandato como vereador na cidade e havia completado 46 anos no dia 14 de abril.
Em nota a prefeitura de Itapetinga lamentou o fato:
“Itapetinga amanheceu enlutada. Em meio a tempos já tão difíceis, a perda do vereador Leonardo Matos faz com que comecemos a semana ainda mais cheios de dor e tristeza.
A morte levou Leo Matos para longe de nós de forma muito precoce. Infelizmente, pôs fim ao futuro promissor de um político, à vida de um pai, de um marido, de um filho que tinha muita história para escrever ainda. Interrompeu cedo seus sonhos e deixou, sem dúvidas, muitas saudades.
Neste momento de dor, a Prefeitura de Itapetinga se solidariza com familiares e amigos de Leo, se silencia no luto oficial e, em oração, pede força e serenidade para que todos possam atravessar o difícil período em paz, sem perder a fé.
Leo encerrou sua trajetória aqui na Terra com honradez e sucesso e seu legado permanecerá vivo no coração daqueles que tiveram a honra de conviver com sua alegria”.
Foto: Reprodução/Redes Sociais