Aliado do ex-prefeito de Salvador e presidente nacional do Democratas, ACM Neto, o deputado estadual Paulo Câmara (PSDB) esteve reunido em Brasília com o ministro da Cidadania, Joao Roma (Republicanos). O encontro reforça os rumores de uma possível reaproximação entre Neto e Roma. Câmara teve companhia o prefeito de Luis Eduardo Magalhães, Junior Marabá, e Odacil Ranzi, presidente da AIBA.
“Espero que tudo se resolva, pro bem da Bahia. Quando a gente briga entre a gente, o adversário cresce”, disse Paulo Câmara.
Sobre as tratativas para 2022, o deputado afirmou que ao que tudo indica deverá de fato candidatar-se à reeleição. Ainda segundo Câmara, os tucanos deverão pleitear uma vaga na chapa majoritária que deverá ter ACM Neto como candidato ao Governo do Estado.
“Pretendo buscar uma reeleição para Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA). Esse é o meu proposito. Costumo dizer que sempre dou um passo de acordo com o tamanho da minha perna. Procuro sempre estar visitando alguns municípios dando sempre uma atenção especial. Sempre ouvindo, debatendo e trazendo as demandas para que sejam resolvidas”, disse o tucano.
“Estamos aí trabalhando com o presidente Adolfo Viana, o deputado Tiago Correia, Davi Rios e o deputado Carlos Geilson para unificar e fortalecer o nosso partido. Nossa meta é fazer de dois a três federais e de quatro a cinco estaduais. O PSDB saiu muito forte aqui na Bahia com prefeituras importantes e de destaque. Tenho certeza que na condução do presidente Adolfo Viana vamos continuar esse trabalho”, continuou.
“Há sim intenção do nosso partido em ter uma vaga na chapa majoritária. João Gualberto é um quadro qualificado para ocupar o cargo de vice governador ou senador. Somos aliados de ACM Neto e vamos acompanha-lo nessa jornada”, finalizou.