Guarani e Vitória se enfrentaram na noite desta sexta-feira (28), no Brinco de Ouro, em partida válida pela primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo terminou empatado pelo placar de 1 a 1.
Em entrevista coletiva após a partida, o técnico do Vitória, Rodrigo Chagas, classificou o empate como um resultado positivo.
“Avalio como um bom resultado. Estreia, jogando fora, com uma equipe qualificada. Poderíamos ter tido um pouco mais de sorte, criamos bastante. Agora é poder ajustar mais ainda nossa equipe”, disse o treinador.
Questionado sobre a postura do Vitória em campo, Chagas elogiou os atletas e o desempenho durante a partida.
“Vejo que a gente trabalhou muito bem tanto por dentro quanto por fora. A equipe do Guarani concentrava muito o jogo defensivo por dentro, deixando as laterais livres”, contou.
“No segundo tempo a gente ajustou principalmente algumas situações em relação aos atacantes de beirada para poder atacar melhor a nossa linha”, continuou.
Sobre a expulsão do lateral-esquerdo Pedrinho, Chagas afirmou que vai chamar atenção do atleta. “Ser chamado atenção. A gente precisa ter os jogadores equilibrados até o final do jogo”.
O próximo desafio do Vitória na temporada está previsto para acontecer no dia 3 de junho. O Rubro-Negro encara o Internacional, no Barradão, em jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil.
Fonte:Galáticos / Foto:Reprodução