O Bahia entrou em campo na noite desta quarta-feira (9) com objetivo de retornar o G-6, mas acabou esbarrando no São Paulo. Mesmo desfalcado de cinco atletas o tricolor paulista conseguiu neutralizar as ações da equipe baiana, que não contou com seu principal artilheiro, o atacante Gilberto.
Com apenas um ponto conquistado em seis disputados consecutivamente em casa, o time baiano perdeu uma posição na tabela de classificação.
“Fica a frustração de não ter vencido, pelo benefício que a vitória nos traria. Mas, foi um jogo equilibrado. Quem diria, né. Hoje estamos disputando com o São Paulo por uma vaga no G6. Tem que valorizar. Entendo a frustração do torcedor, mas jogamos contra um adversário direto”, disse o técnico Roger, após a partida.
O Bahia volta à campo no próximo sábado (12), às 19h, contra o Fluminense, no Maracanã.
Bahia 0 x 0 São Paulo
Brasileirão Série A – 24ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 09/10/2019 (quarta)
Horário: 21h
Árbitro: Braulio da Silva Machado (FIFA-SC). Auxiliares: Thiago Americano Labes (SC) e Johnny Barros de Oliveira (SC). VAR: Heber Roberto Lopes (SC), com auxílio de Christiano Gayo Nascimento (DF) e Daniel Henrique da Silva Andrade (DF)
Cartões amarelos: Tchê Tchê (SAO); Lucas Fonseca, Artur (BAH)
Gols:
Bahia
Douglas; Nino, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés (Giovanni); Gregore, Flávio e Ronaldo (Rogério); Artur, Élber (Arthur Caíke) e Fernandão. Técnico: Roger Machado.
São Paulo
Tiago Volpi; Juanfran (Igor Vinícius), Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê, Hernanes e Liziero (Vitor Bueno); Alexandre Pato e Pablo (Igor Gomes). Técnico: Fernando Diniz.