No final da tarde dessa terça-feira (24) o jovem, Jordávio Ramos, esteve visitando a Câmara de Dirigentes Lojistas de (CDL) de Juazeiro (BA), com objetivo de conhecer o trabalho que os profissionais responsáveis pelo o órgão realizam e para saber sobre as dificuldades enfrentadas no comércio do município, nesse período de pandemia. Durante o encontro, os representantes também falaram de ações que podem ser desenvolvidas para melhorar a comercialização dos comerciantes.
O presidente da CDL, Murilo Matos, afirmou que esse ano, nos meses de maio e junho houve uma queda nas vendas, em torno de 19%, comparado ao mesmo período do ano passado, mas ele sempre se manteve positivo, acreditando na potencialidade do comércio local. “Considero o comércio bem firme, alguns estabelecimentos comerciais quase permaneceram com as portas fechadas, porque os lojistas não sabiam quando retomariam suas atividades, por conta do período pandêmico, porém, eles não se desfizeram das suas lojas. O que os comerciantes daqui precisam são de mais ações que incentivem a movimentação das vendas”, frisou Murilo.
Como cidadão, juazeirense e filho da prefeita, Suzana Ramos, Jordávio tem procurado observar de perto todos os segmentos que envolvem a administração da cidade. “Estou atento às necessidades da população, com um compromisso de ficar sabendo das situações do município e sinalizar para minha mãe resolvê-las. O comércio de Juazeiro é forte, mas os lojistas precisam de iniciativas que movimentem ainda mais a comercialização local”, destacou Jordávio.
“A gente ficou bastante feliz em receber a visita de Jordávio e com a sua iniciativa de conhecer quais são as dificuldades e o que pode ser melhorado no comércio de Juazeiro. A CDL está de portas abertas quando se trata dessa parte de melhorias para o nosso setor logístico, assim, podemos oferecer maior credibilidade ao povo de Juazeiro, que tem um comércio forte, só precisa mesmo do apoio público para fortalecer ainda mais.” pontuou Murilo.