Na manhã desta sexta-feira (8), o técnico Wagner Lopes, do Vitória, concedeu entrevista coletiva, no Barradão. Ele falou um pouco sobre a decisão, que foi divulgada no início da semana, de afastar alguns atletas do elenco.
”Entre as opções que nós tínhamos, a gente deu oportunidade para aqueles que melhor entenderam o que eu tava pedindo. Infelizmente, não consegui dar oportunidade nem para o Sergio, nem para o Samuel, nem pro Inocêncio, mas é baseado no que eu tava vendo nos treinamentos. Eu tenho que tomar decisões, sou pago para isso e as minhas opções que eu tinha, fora esses jogadores, me deram a resposta mais rápido”, disse.
Wagner também falou sobre o próximo compromisso do time, contra o Confiança, às 19h, em casa, pela Série B. O rubro-negro está na zona de rebaixamento da competição, com 26 pontos.
”Essa semana a gente trabalhou muito em saber tocar o jogo, ser competitivo, em brigar por cada centímetro de grama que tem que ser nosso, aqui dentro de casa, tem que ter disposição, raça, força e determinação para lutar, e a série B pede isso”, afirmou.
Fonte:Galáticos / Foto: Reprodução / YouTube