David Salomão, ex-vereador de Vitoria da Conquista, se apresenta como pré-candidato ao governo da Bahia pelo Brasil 35

O ex-vereador de Vitória da Conquista e candidato à Prefeitura local, David Salomão, anunciou que irá concorrer ao Governo do Estado nas próximas eleições. Com perfil conservador, David se coloca como a “terceira via” baiana.

Salomão, que será o representante do Brasil 35, é bolsonarista, ex-policial militar e advogado. Ano passado, teve 5.352 votos na disputa da Prefeitura de Conquista.

Polêmico e corajoso em suas críticas ácidas ao sistema político e judiciário baiano, Salomão segue agora a tarefa árdua de se colocar como a terceira via ao governo do estado na Bahia, já que desafia tanto a candidatura do Jaques Wagner do (PT), quanto a de ACM Neto (União Brasil).

Bolsonarista de primeira hora, percorrerá os municípios baianos com seus seguidores, aqueles como ele, ávidos por mudanças. David e os seus aguardam também o posicionamento do ministro João Roma (Republicanos), se será ou não candidato ao governo com apoio de Bolsonaro. Uma vez que o partido  entendeu e abriu as portas , para que ele possa disputar a eleição do ano que vem pela sigla.  Hoje Roma que é deputado federal licenciado, está colocado nas bolsas de apostas como pré-candidato a governador da Bahia e apoiado pelo presidente.

Terrivelmente evangélico, como ele mesmo se define, Salomão conta com a sua fé inabalável para chegar ao palácio de Ondina, assim como o pequeno David derrubou o gigante Golias. Vocifera o ex-edil conquistense.