Desde as primeiras horas da última segunda-feira (24), as passageiras de Salvador podem se deslocar pela cidade guiadas por uma mulher. O aplicativo de transporte Lady Driver, maior plataforma de mobilidade feminina no mundo, já está com o sinal ativo nas principais avenidas da capital baiana. Mais de cinco mil passageiras já baixaram o app, disponível para os sistemas Android (passageiras e motoristas) e iOS (apenas passageiras).
Nas primeiras semanas, sua área de atendimento cobrirá do Rio Vermelho ao Aeroporto, passando pelas principais avenidas da cidade, como a ACM, Tancredo Neves, Paralela, clínicas, centros empresariais e shoppings. Aos poucos, haverá ampliação da cobertura. Ainda em 2022, a marca irá ampliar a sua atuação na Região Metropolitana e terá operações em Lauro de Freitas, Camaçari, Simões Filho e Mata de São João.
Aquecimento dos motores
Na véspera de abrir o sinal na capital baiana, parte das motoristas Lady Driver se reuniram em um evento de comemoração ao início das operações. No último domingo (23), a equipe se encontrou no Shopping da Bahia, parceiro oficial da marca em Salvador. Houve ações de acolhimento e distribuição de brindes em um dos espaços do estabelecimento comercial.
“Esse momento é muito especial para todas nós. Vamos fortalecer a nossa comunidade feminina e proporcionar segurança e independência financeira a cada vez mais mulheres em Salvador”, destacou Adriana Barreiros, embaixadora da Lady Driver em Salvador e Região Metropolitana.