Vitória e Bahia empatam no clássico do Barradão

Em jogo equilibrado no Barradão, Vitória e Bahia empataram em 1 a 1 no clássico pelo Campeonato Baiano. O jogo contou com muitas chances para os dois lados, incluindo um pênalti para o rubro-negro, desperdiçado por Guilherme Queiroz. Com o resultado, os times seguem na mesma posição na tabela, quinto e quarto lugar, respectivamente.

1.500 torcedores estiveram presentes no estádio para uma renda de R$ 10.714,00. Agora o Esquadrão vira a chave e se concetra na Copa do Nordeste, onde visita o Atlético de Alagoinhas no próximo sábazdo (5), às 17h45, no Carneirão. Já o Leão ficará 11 dias sem atuar. Visita o Vitória da Conquista no domingo (13), às 16h, no Lomanto Júnior.

PRIMEIRO TEMPO

Aos quatro minutos o meia-atacante Marco Antônio entrou para o ”Inacreditável Futebol Clube”, após receber um lançamento embaixo do gol rubro-negro e tocou por cima do travessão.

Aos 13 minutos o Leão respondeu em boa chegada de Luidy, que gingou para cima da defesa Tricolor e chutou cruzado, a bola passou perto da trave, assustando o Bahia.

Aos 24′, o lateral-direito Iury pegou a bola que sobrou após Guilherme Queiroz disputar com a defesa e finalizou no canto esquerdo de Danilo Fernandes, a bola passou raspando a trave.

No minuto 30, Luidy, novamente pelo lado esquerdo, finalizou da intermediária e a bola quicou no gramado, para boa defesa de Danilo Fernandes.

Dois minutos depois, Raí Nascimento carregou pela direita e lançou Rodallega, que finalizou, mas foi interceptado por Iury.

SEGUNDO TEMPO

Aos 11′, Jadson passa para Luidy no lado esquerdo do ataque e, da entrada da área, ele puxou para a perna direita e mandou no ângulo esquerdo do goleiro Danilo, abrindo o placar no Barradão.

Aos os 20 minutos, Ronaldo César recebeu pela direita e finalizou cruzado, o goleiro Lucas Arcanjo toca na bola e ela ainda bate na trave, antes de sair pela lateral. Quase o Esquadrão empata.

Quatro minutos depois, Jonathan aproveitou o espaço na lateral do Leão e cruzou para Ronaldo César desviar de letra. A bola bate na trave e sobra para Rodallega completar, empatando para o Esquadrão.

Aos 34′, Roberto avançou pela esquerda e foi derrubado dentro da área por Ignácio, O árbitro deu pênalti. Guilherme Queiroz foi para a cobrança e isolou. Segue 1 a 1.

Em seguida, em bela jogada de Rodallega, Marcelo Cirino recebeu cara a cara com Lucas Arcanjo e o goleiro do Leão conseguiu fazer a defesa.

Fonte:Galáticos / Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia