E o clima de política reinou durante a assinatura da ordem de serviço para requalificação do trecho de orla entre Amaralina e Pituba, no último sábado (26), no Largo das Baianas. Já não bastasse a presença de diversos vereadores, o que que colaborava para a elevação do clima de política do evento, o prefeito de Salvador ACM Neto aproveitou para atacar o governador do estado, Rui Costa.
“Da mesma forma que eles prometeram anos e anos resolver o problema do Centro de Convenções e não resolveram. Pelo contrário, enterram dinheiro e permitiram a estrutura ir ao chão sem ser utilizada. Chega um ponto em que a gente cansa de promessa, de discurso, de propaganda. Cansei de esperar, cansei das promessas do governo do estado. Cansei da falsa propaganda dessa turma. Resolvei chamar a responsabilidade e agora está aqui a obra iniciada para o bem de Salvador”, afirmou o democrata que fez alusão à polêmica em torno da reforma desse trecho da orla, que segundo ele, seria de responsabilidade do Governo do Estado, através da Conder.
“Parem de bobagem, de birra, jogo de menino, jogo de criança, menino amarelo. É uma dor de cotovelo”, afirmou Neto ao comentar o desejo do governador em construir um outro Centro de Convenções, que para ele, é mais uma “bobagem da turma de Rui Costa”.