Dado admite segundo-tempo ruim, valoriza vitória e explica substituição de Jadson

O Vitória venceu o Vitória da Conquista por 1 a 0 e voltou ao G-4 do Campeonato Baiano. Porém, apesar do triunfo, o Rubro-Negro sofreu diante do lanterna da competição.

Após a partida, o técnico Dado Cavalcanti comentou a atuação e explicou a substituição de Jadson. O capitão deixou o campo no início do segundo-tempo e, com um gesto com os braços, mostrou estar insatisfeito.

“Não vi esse gesto. A troca aconteceu no pior momento nosso do jogo. Entramos no segundo tempo e, em dez minutos, não conseguimos enxergar a bola. O adversário fez uma pressão muito forte e a única alternativa que eu visualizava, para um contragolpe, era uma mexida tática. Jadson não estava cansado, não pediu para sair. Foi uma opção minha. Eu visualizava que o lado direito do adversário estava muito forte. Coloquei o Luidy daquele lado e por isso o Roberto entrou. O Jefferson Renan fazendo uma largura no lado direito, com três homens de dentro. Com essa troca, conseguimos amenizar, quebramos um pouco o ímpeto do adversário. Nosso segundo-tempo foi bem abaixo do que costumamos fazer. O primeiro tempo foi bom, mas o segundo-tempo foi ruim. Foi necessário o ajuste”, disse.

O treinador, porém, valorizou os três pontos e o retorno ao G-4. “Não fizemos um bom segundo-tempo, mas o importante de hoje foi o resultado. Importante ter vencido, somado os três pontos. Voltamos ao G-4. O resultado traz tranquilidade”, completou.

Fonte:Galáticos / Foto: Reprodução / TV Vitória