Após desistência de Wagner, Ivan Cordeiro diz que a Bahia estará livre do PT a partir do ano que vem

O vereador de Vitória da Conquista, Ivan Cordeiro (PTB), disse, nas redes sociais, nesta quinta-feira (24), que os dias do PT na Bahia estão chegando ao fim com a desistência do senador Jaques Wagner em disputar o Governo do Estado. O edil ainda salientou que o melhor nome para o Palácio de Ondina seria o do ministro da Cidadania, João Roma.

Nos bastidores é dado como certo que o senador Otto Alencar (PSD) será o cabeça de chapa do grupo governista.

“A candidatura de Otto ao governo da Bahia demonstra que o PT está abandonando de vez os baianos. Só assim para a gente se ver livre da esquerda! Que venha João Roma para colocar a Bahia de mãos dadas com o Brasil”, disse o vereador, que é pré-candidato a deputado federal.

Um dos maiores aliados do presidente Jair Bolsonaro no Sudoeste, Ivan lembrou que o PT vai entregar o estado com os piores índices do Brasil em diversos setores.

“Estiveram lá por 15 anos, mas sempre nos abandonaram. A Bahia está na contramão do Brasil. Aqui, infelizmente, o petismo nos deixará heranças malditas como os piores índices de educação, segurança pública e emprego. Dados que mostram o desastre que foi a gestão da esquerda em nosso estado”, completou.