Bruno Reis diz que política é como “nuvem” ao falar da desistência de Wagner ao governo da Bahia

O gestor refutou ainda que isso ofereça ao grupo uma vitória “estilo W.O”, mas garantiu, no entanto, que ACM Neto vencerá qualquer que seja o candidato do governo

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (UNIÃO), desconversou sobre as mudanças que devem ocorrer a partir de quinta-feira (3) com a abertura da janela partidária que permite aos candidatos trocarem de partido sem perder o mandato. Na gestão dele, já é dada como certa a saída de Léo Prates (PDT) da secretaria de Saúde do município (SMS).

“É o mês das conversas, das definições. Teremos muitas  mudanças e espero ter muitas surpresas boas”, resumiu nessa quarta-feira (2).

Bruno considerou a desistência de Jaques Wagner (PT) de concorrer ao governo da Bahia como mais uma prova de que a política é “como nuvem” e não apresenta certezas de nenhum dos dois lados. O gestor refutou ainda que isso ofereça ao grupo uma vitória “estilo W.O”, mas garantiu, no entanto, que ACM Neto vencerá qualquer que seja o candidato do governo.

“O que posso assegurar é que estamos preocupados com o nosso trabalho, com o nosso grupo, organizando os partidos que compõe a nossa aliança, preparando um plano de governo. ACM Neto está pronto e preparado para vencer quem quer que seja o candidato. Política é como nuvem, a quinze dias atrás se falássemos isso muitos diriam que isso é um delírio, então veja como é a dinâmica. Não se comenta política se não for com base em fatos concretos. Em relação à disputa, depois, quando todos os nomes estiverem definidos e as candidaturas se confirmarem, fica mais fácil”, declarou.