Partido Patriota tem novo presidente em Salvador

O veterano articulador politico Rivailton Veloso, assumiu nesta quinta-feira (28) o partido Patriota na cidade de Salvador. Ele sucede o vereador Átila do Congo que foi destituído, nesta quarta-feira (27/04), da presidência do partido. Segundo informações a troca se deu por conta de possíveis ações deliberadas de Átila e, que foram de encontro à orientação do presidente Estadual, Alexandre Marques.

Rivailton que por muitos anos esteve a frente do PTC na Bahia, partido ao qual foi um dos fundadores, recentemente passou pelo dissabor de também ser destituído; logo depois de deixar a sua ex sigla partidária, foi acolhido por Alexandre Marques, mandatário do Patriota.

Em contato com o Bahia sem Fronteiras Rivailton Veloso externou:

“Átila fez bobagem e liberou os dois vereadores,  Sandro Bahiense e Roberta Caires, sem consultar o partido. Essa foi uma decisão do presidente estadual Alexandre Marques em punir ele porque fez bobagem. Ele não ajuda em nada, só prejudica. E pelo fato de ter uma ligação direta com o deputado Cajado, ele acha que pode fazer o que quer, mas não é assim, existem regras. Além disto venho realizando um trabalho com Alexandre e com esta disponibilidade na executiva, ele me confiou a tarefa de conduzir o Patriota aqui na capital do estado”, finaliza Rivailton.