Pré-candidata a deputada federal pelo Republicanos, Tati Mandelli defendeu o governo Bolsonaro
A empresária bolsonarista Tati Mandelli (Republicanos) disse neste domingo (1º), durante ato pró-Bolsonaro em São Paulo, que a “Bahia era do PT, não vai ser mais”. Pré-candidata a deputada federal pela Bahia, ela participou da manifestação ao lado de milhares de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro na capital paulista e defendeu o governo federal.
“A Bahia era do PT, não vai ser mais. Nós vamos mudar a Bahia”, afirmou ela, ao lado do ex-ministro da Ciência, Tecnologia e Inovações Marcos Pontes.
“Esse mar de gente veio aqui para gritar que a gente quer oportunidade de trabalho para o Brasil, que a gente confia que esse governo, que o presidente Bolsonaro vai continuar dando para o Brasil dignidade, honestidade, prosperidade e trabalho para todo mundo”, continuou.
Ela destacou ainda que as manifestações em todo o país representam a confiança da população em Bolsonaro. “Precisamos defender os nossos valores, aquilo que acreditamos ser importante. Precisamos defender a liberdade de opinião dos parlamentares, que têm a segurança expressa de defesa à opinião. Isso só demonstra a força do nosso presidente Jair Bolsonaro que está crescendo expressamente nas pesquisas”, disse.