O prêmio foi recebido na última quinta-feira, 05/05, pelo superintendente, José Luiz Miranda, durante solenidade na Casa do Comércio
Prestes a completar 15 anos, o Salvador Shopping celebra a conquista do Top Of Mind Salvador obtida durante a solenidade da 27ª edição da premiação, realizada quinta-feira, 05 de maio, no Espaço Mário Cravo, na Casa do Comércio. O empreendimento foi considerado a marca mais lembrada no segmento de “shopping center” para 44,1% do público. O índice relevante em um ano desafiador é motivo para comemorar. Desde a sua inauguração, o centro de compras adotou o conceito de ser “diferente pra você”, da arquitetura à gestão, mas mantendo na sua diretriz a excelência, a hospitalidade, além de oferecer um mix de lojas exclusivas e internacionais, referência em gastronomia, bem como trabalhando a diversidade, o compromisso social e mantendo o pioneirismo.
O superintendente, José Luiz Miranda, recebeu a premiação e destacou a importância do prêmio, sobretudo no auge dos 15 anos. “Todos esses fatores nos aproximam ainda mais do público. É importante que estejamos sempre presente nas lembranças e nos melhores momentos de nossos clientes. Este ano, apostamos no mote ‘vamos comemorar com você’, que irá se refletir em uma série de ações inovadoras e eventos diferenciados”, pontua. Ele ainda acredita que é uma resposta do público à dedicação e compromisso do Grupo JCPM e seus gestores com os clientes, lojistas e colaboradores.
Outras 16 marcas presentes no Salvador Shopping também levaram o prêmio pra casa, são elas: Tok&Stok (artigos do lar e decoração), Smart Fit (academia), Fiolaser (depilação a laser), Vivara (joias e semijoias), Marisa (moda feminina), His (moda masculina), Óticas Carol, O Boticário (perfumaria e cosméticos), Jacques Janine (salão de beleza), Drogasil (farmácia), Labchecap (laboratório), Perini (delicatessen), Pizza Hut (pizzaria), CVC (agência de viagens), Claro (banda larga) e Vivo (telefonia).
Salvador Shopping | O empreendimento possui no seu mix 433 lojas, sendo 18 âncoras, 11 megalojas, dez salas de cinema, sendo duas Prime. Se destaca pela presença de marcas exclusivas e internacionais, possui fácil acesso e amplo estacionamento com quase seis mil vagas, duas praças para realização de eventos e uma de alimentação. O Salvador ainda conta com Espaço Gourmet e Boulevard dos Restaurantes, que reúnem quase cem operações gastronômicas, entre estas restaurantes da alta gastronomia. Pioneirismo também faz parte do DNA do Salvador. Foi o primeiro shopping baiano a lançar uma plataforma digital de vendas: o Salvador Shopping Online, que pode ser acessado pelo site: www.salvadorshoppingonline.com.br e pelo aplicativo disponível em Android e IOS.