“Não estamos aguentando mais esses assaltos que estão acontecendo aqui no fim de linha de Sussuarana. É insuportável trabalhar aqui. Todo dia estamos sendo assaltados. Os vagabundos atravessam o carro na pista e assaltam as pessoas que estão passando”. Esse foi o desabafo de um motorista do transporte público de Salvador, que na noite da ultima quarta-feira (11), foi vítima de uma emboscada quando cinco suspeitos saíram de uma área de matagal, obrigando o rodoviário a atravessar o veículo na pista e cometeram assaltos na região.
Segundo o rodoviário, esta foi a quinta vez que ele presenciou assaltos na região, mas não detalhou o período em que os crimes aconteceram.
“Alguém tem que tomar providências, porque nós somos trabalhadores. Não houve nenhum policiamento até agora. A polícia só chega após o assalto e não resolve nada”, comentou.
De acordo com o major Luciano Jorge, comandante da 48ª Companhia Independente da Polícia Militar, responsável pelo policiamento na área, afirmou que abordagens frequentes são realizadas na região, no entanto, disse que os criminosos aproveitam o momento em que os policiais não estão para cometer crimes.
“É importante que as vitimas se dirijam até a delegacia para fazer o registro, porque com essas informações nós conseguimos atuar e prender os autores”, salientou.
As informações são do G1 / Foto: Reprodução/TV Bahia