Prefeito Bruno Reis avalia liderança de Neto em nova pesquisa: ‘o sentimento é de que o PT na Bahia já deu’

Pré-candidato ao governo do Estado da Bahia, ACM Neto (União Brasil) registrou números que seriam suficientes para elegê-lo governador em primeiro turno, caso a eleição fosse hoje. De acordo com levantamento do REAL TIME/Record, o ex-prefeito de Salvador apareceu com 55% da preferência do eleitorado baiana.

A pesquisa foi divulgada na manhã desta terça-feira (17).

O resultado foi comemorado e avaliado pelo prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), durante evento de assinatura para uma ordem de serviço que dá início imediato das obras da Casa da Mulher Brasileira, na Avenida Tancredo Neves, em Salvador.

“Pesquisa reflete o momento, mas sempre os números que vem aindo colocando uma vitória expressiva com uma grande frente n oprimeiro turno mostra que está se consolidando na Bahia um sentimento de mudança com segurança”, iniciou o prefeito de Salvador.

Bruno Reis completou seu raciocínio afirmando que o ciclo do PT na Bahia se encerrou. “As pessoas querem mudar, o sentimento é de que o PT na Bahia já deu, se encerrou um ciclo e precisa iniciar um novo ciclo, que dá garantias de que podem apostar que as entregas, os resultados, retornarão com a Bahia sem sombra de dúvidas voltando a ser líder nacional e no nordeste em percentuais de destaque, não a triste realidade que vivemos hoje. Depois de 16 anos de PT a gente chega com quais títulos? Estado campeão nacional de desemprego. Estado campeão nacional da violência. Estado lanterninha, última posição no IDEB do Brasil”, criticou Bruno Reis.