O Bahia voltou a decepcionar sua torcida. Na noite desta quarta-feira (6), na Arena Fonte Nova, o tricolor não conseguiu sair do empate com a Chapecoense, vice-lanterna da competição.
Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Roger fanalisou o comportamento da equipe. “Mesmo com o empate, subimos uma posição, porém o que me preocupa é o nível do nosso jogo, que caiu. A gente precisa reencontrar, seja com mudanças, que tenho feito para que a gente volte ao campeonato. É o segundo momento de instabilidade, teve um no começo do campeonato e agora novamente perto do final. Cabe a gente analisar individualmente e coletivamente o momento, para poder voltar para a competição que dá tempo”, disse.
“Não é feio cruzar bola. Porém o impacto do gol do adversário vai dar em alguma coisa. Não era pelo meio. Era importante fazer ultrapassagem pelos lados. Tem jogos que o adversário te dá alguma coisa. Nesse caso ele deu o lado do campo. As bolas foram disputadas dentro da área. No segundo tempo, com a entrada do Guerra, a possibilidade de jogar um pouquinho mais curto. A gente não conseguiu infiltração, o jogo nos dava apenas o lado do campo”, completou.
O Bahia volta a campo no próximo domingo (10), às 18h, contra o Flamengo, no Maracanã.
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia