Prefeito de Jacobina, Tiago Dias pratica política de baixo nível e mau gosto e posa de “show man”

As escolas de Jacobina encontram-se sucateadas. E é lamentável o estado dos postos de saúde. Enfim, são péssimos os serviços públicos municipais prestados pela gestão do prefeito Tiago Dias (PCdoB) . Pois na realidade o gestor está mais preocupado em pousar como um “show man” e praticar uma política de mau gosto e baixo nível. 

Na sua posse, por exemplo, ele foi vestido de vaqueiro e montado em um touro. E em um discurso, o prefeito se refere a um adversário político com a denominação de “bactéria”. Ele abusa de fantasias, como a de diabo, utilizada no dia que chamou o adversário de bactéria.

Em outra ocasião, em julho do ano passado, na inauguração de uma unidade de saúde, ele tripudiou da profissão que salva vidas, pois foi ao evento fantasiado de médico.

Inclusive, na ocasião, o site Calila Notícias registrou que o presidente da Câmara Municipal local, Juliano Cruz (DEM), entrou com uma representação formal junto ao Conselho Regional de Medicina da Bahia (CREMEB) denunciando o prefeito por “suposta atitude ofensiva, difamação, injúria a honra, imagem e reputação da classe médica”.

Segundo a denúncia, tal procedimento seria contravenção penal. Inclusive, ele portava um estetoscópio. E em tom de deboche e chacota, teria se prontificado a realizar exame de próstata nos presentes.