Deputada participou, em Simões Filho, do primeiro comício da campanha de Neto, com a presença de quase 20 mil pessoas
A deputada estadual Kátia Oliveira (União Brasil) afirmou na noite desta terça-feira (16), em Simões Filho, que o candidato ao governo do estado ACM Neto (União Brasil) será eleito no primeiro turno e ganhará o título de melhor governador do Brasil. A parlamentar participou do primeiro comício de campanha de Neto em evento que marcou também o lançamento da candidatura à reeleição de Kátia Oliveira.
Em seu discurso, Kátia falou sobre a importância dos sonhos e a necessidade de ter confiança em Deus e de fazer boas escolhas, sobretudo na política. “Precisamos estar atentos e escolher bem quem nos representa. A política é uma ferramenta de transformação e chegou a hora de escolhermos aquele que é capaz de transformar os nossos sonhos em realidade. Não tenho dúvidas de que ACM Neto será o melhor governador do Brasil”, destacou Kátia.
Ela falou ainda sobre a necessidade de ter um estado mais seguro, com maior atenção à saúde e mais investimentos na educação. “Seremos capazes de fazer em quatro anos o que não fizeram em 16 anos. Vamos mudar a história do nosso estado”, assegurou a candidata, que relatou alguns dos seus pleitos que foram negados pelo atual governador, Rui Costa (PT).
Entre os pedidos negados estão: a Clínica de Hemodiálise; uma Delegacia de Apoio à Mulher (Deam); o Centro de Referência em Atendimento às Pessoas com Doença Falciforme; o Centro de Diagnóstico por Imagem; os equipamentos solicitados para a unidade de enfrentamento ao coronavírus; a ampliação da rede de abastecimento de água; e a Ronda Maria da Penha para Simões Filho.
O ato político em Simões Filho teve a participação de cerca de 20 mil pessoas e foi considerado um dos maiores eventos políticos da história na região metropolitana de Salvador. Estiveram presentes no evento, o prefeito de Simões Filho Dinha Tolentino; a candidata a vice-governadora Ana Coelho (Republicanos); o candidato a senador Cacá Leão (Progressistas); o candidato a deputado federal Paulo Azi (UB); e o prefeito de Salvador Bruno Reis.