O jovem Lurian Carneiro, 26 anos, é uma das apostas do PSD para o futuro da legenda. Natural de Salvador, mas com fortes laços afetivos no município de Tanquinho, Lurian vem destacando, junto com o deputado federal Otto Alencar Filho e do deputado estadual Diego Coronel, pela sua atuação à frente da juventude do partido.
“Venho me destacando juntamente com eles dois à frente da juventude do partido no âmbito estadual e a nível nacional também, com contribuições para o PSD a nível nacional. Temos feito um trabalho muito forte na capacitação de jovens que pretendem virar gestor público, a nível eleitoral ou em algum cargo. Temos hoje um projeto onde a gente já vem atuando em diversos domicílios eleitorais do estado”, explica Carneiro.
Apontado por muitos como um futuro deputado estadual ou federal, e que tem como padrinhos os senadores Otto Alencar e Angelo Coronel (ambos do PSD), Lurian falou ao Bahia Sem Fronteiras sobre o trabalho do PSD para 2020 e no que tange ao cenário político na região de Tanquinho: “Estamos fazendo uma articulação lá no município de Tanquinho. Lá, o PSD é oposição. Tudo indica que vamos caminhar com o ex-prefeito Flamarion Brandão. Estamos em conversa com Flamarion Brandão, para trazê-lo para o PSD! Em cada canto da Bahia o PSD está presente São 592 vereadores O partido que mais conta com representação feminina no estado
São mais de 96 prefeitos, 3 deputadas estaduais, 14 prefeitas, 75 vereadoras, 51 vices prefeitos, 5 deputados federais, e no total de 9 deputados estaduais no todo”, pontua.