Atual campeã mundial e única representante do Brasil na disputa feminina da etapa que aconteceu em Chicago, nos EUA, competição que foi reservada para apenas seis atletas convidadas, Rayssa Leal ficou em primeiro lugar na final com 31.4 pontos no total. Esta é a quinta vitória seguida da maranhense na SLS.
A etapa começou com a realização das voltas de abertura. A brasileira na primeira volta teve uma pontuação de 7.6 pontos em sua melhor tentativa, ficando em segundo lugar na primeira parte da final, atrás somente da australiana Chloe Covell, que obteve 8.6 pontos. Na seção seguinte, Rayssa fez duas manobras e acabou recebendo notas 8.0 e 7.4, que ajudou a aumentar seu total para 23.0 pontos. Porém, ela acabou caindo para o terceiro lugar, após falhar em duas manobras. Na última rodada, a maranhense conseguiu um 8.4, e acabou assumindo assim a liderança da competição.
A segunda posição da competição ficou com a japonesa Nishiya Momiji, que somou 28.3 pontos no total. Quem completou o pódio foi a holandesa Roos Zwetsloot, que ficou em terceiro lugar com 25.8 pontos. A japonesa medalhista olímpica Funa Nakayama ficou com a quarta colocação, com 20.8 pontos, após sofrer uma queda e bater a cabeça, mas passando bem. Yumeka Oda ficou em quinto lugar, com 16.2 pontos. A australiana Chloe Covell, que liderou a primeira parte da final, acabou zerando nas manobras e ficando apenas com os 8.6 pontos da volta de abertura.