O grupo realiza show no dia 22 de junho, véspera do São João a partir das 19h
Ao som da zabumba e no ritmo do São João com o bater do triângulo e o acorde da sanfona e do arrasta pé, a banda Sibulino irá apresentar o melhor do forró no projeto Quintas Especiais, no dia 22 de junho, a partir das 19h, no Jazz na Avenida, com ingressos já disponíveis pela plataforma Sympla.
Formado por mulheres desde 2016, o grupo mistura sonoridades e elementos rítmicos da música nordestina com criatividade em meio aos instrumentos do cavaquinho, sanfona, baixo, zabumba, triângulo e vozes. Na composição da banda, estão as artistas baianas, Clara Elisa, Tatiana Sales, Laís Macêdo, Carla Suzart e Neila Kadhí, que juntas, irão transformar o espaço do Jazz na Avenida em um grande salão junino, apresentando em seu repertório, canções autorais, clássicos do forró, releituras de Luiz Gonzaga, Dominguinhos e Anastácia, Jackson do pandeiro, Gilberto Gil, Caetano Veloso e do grande e irreverente, Hermeto Pascoal, entre outras canções.
Com um olhar feminino e diverso, o grupo propõe um momento de aconchego e interação com o público com as suas canções acolhedoras e produções contemporâneas. “Fala de alguém do grupo”.
Recentemente, a banda lançou o seu primeiro clipe com a canção “Sibulino”, com composição da integrante Neila Kadhí e que leva o mesmo nome do grupo, reforçando, desta forma, a música regional do forró. A Sibulino circulou também por diversos palcos da cidade de Salvador e do interior do estado, a exemplo do São João de Andaraí, Igatú, abertura do show de Targino Gondin na cidade de Mucugê, dentre outras participações e apresentação entre outros eventos.
Jazz na Avenida – Inaugurado pelos franceses Laurent Rivemales e Patrice Deloupy em 2013, o projeto Jazz na Avenida nasce como fruto da paixão dos idealizadores pelo gênero. Auto financiado organizou-se mais tarde, em 2017, na Associação Jazz na Avenida (AJNA) conquistando um público fiel na capital baiana.