O vice-prefeito Bruno Reis segue em contagem regressiva para o anúncio do seu nome como candidato do grupo do prefeito ACM Neto para a sucessão municipal do ano que vem. O resultado da pesquisa divulgada pela Record Bahia é visto por Bruno “como um reflexo do trabalho do prefeito e um reconhecimento da população” ao seu trabalho à frente da secretaria de Infraestrutura.
“É um feedback bacana. Uma pesquisa dessa só nos estimula a trabalhar mais. Vamos seguir no mesmo ritmo que a gente vem imprimindo que é trabalhando de domingo a domingo. Vejo que ainda vai crescer mais. As grandes entregas do nosso governo vão ocorrer agora em dezembro e durante todo o ano de 2020. ACM Neto está em sua melhor avaliação dos seus sete anos e vai chegar no oitavo ano ainda numa situação melhor. Isso fortalece muito a posição do seu candidato”, frisou.
As contestações e criticas por parte da oposição aos números apresentados na pesquisa também foram comentadas pelo prefeiturável: “Pesquisa reflete o momento. Se eles estão contestando é porque ficaram incomodados”.
Apesar da bancada governista dar como favas contadas sua pré-candidatura, Bruno mantém a cautela: “Ainda cedo. O prefeito vai anunciar o início do mês de janeiro. A pesquisa não é o único critério para a decisão do prefeito. Tem que se conversar com os partidos e com as lideranças do nosso grupo político. Mas a pesquisa sinaliza o desejo da cidade e isso acaba de certa fora sendo levado muito em consideração”.