População de Sento Sé questiona ordem de serviço para recuperação de pista de pouso: nós não andamos de avião, precisamos é de estrada 

Recentemente, moradores das comunidades de Aldeia, Pascoal, Limoeiro e outras interditaram a BA-210, no trecho que liga a sede do município a Aldeia, para cobrar das autoridades que fosse feito o asfalto neste trecho da BA. Moradores cobraram ação do governo do estado e do município para a execução da obra. Prometida pelo governador e não cumprida, até o momento. 

Neste sábado (29), o governador cumpriu agenda na cidade e assinou ordem de serviço para recuperação da pista de pouso, e intrigou moradores. “A nossa cidade é feita de pessoas  carentes, nós não andamos de avião. Precisamos é de estrada, para se locomoverem da sede ao nosso interior”, questionou um morador de Aldeia. 

“Vereadores foram até a sede da Seinfra em Salvador depois do nosso ato de manifestação e eles prometeram fazer pelo menos 40 km, e até agora nada. Nós estamos sofrendo com caminhões da mineradora, é muita poeira e muita lama quando chove, quem acompanhou nosso sofrimento no início do ano, sabe o que passamos. Governador, respeite quem te colocou no cargo, só quem precisa dessa pista de pouso é o senhor que só vem aqui de avião, te convido a vir na aldeia de carro”, concluiu o morador, que pediu para não se identificar com medo de represália.